7 de jul de 2017

Buddha Bar Hotel em Paris!

Oi queridos,

Quem acompanhou a minha viagem para Paris viu que eu fiquei hospedada no Buddha Bar Hotel. Quando resolvi ir fazer o curso Paris Style & Art Week pedi para minha amiga Lari Duarte (que vai sempre para Paris) me indicar um hotel e ela logo me falou do Buddha Bar Hotel. Já tinha ouvido falar do hotel e também já tinha ido na minha ultima ida a Paris jantar no restaurante que é um dos mais badalados e conhecidos de Paris, o Buddha Bar. Mas não podia ter sido mais incrível ficar hospedada lá, o hotel é mega bem localizado, fica no bairro 8éme, em uma pequena rua transversal a rue Faubourg Saint-Honoré, uma das ruas mais chiques e centrais de Paris. Do lado do hotel você pode encontrar lojas como Hermes, Chanel e todas essas que amamos! 






Mas agora vamos falar do Hotel em si? É a coisa mais linda! É super moderno e luxuoso! Fiquei encantada! Desde a receptividade de todos que trabalham lá e os mínimos detalhes que fazem toda a diferença na hora de se hospedar. Outra coisa é que o hotel não é enorme, sabe? Eu particularmente gosto de hotéis menores e mais intimistas, e lógico que com quartos amplos, o que é difícil em Paris. Mas a suite do hotel Buddha Bar é enorme e muito aconchegante! Além disso, o Hotel têm o spa B/Attitude Studio (que eu fiquei arrasada de não ter tido tempo de conhecer), o restaurante Le Vraymonde, que é um charme e a comida é mara e o bar Qu4tre, que é super badalado and cool.
O atendimento é exatamente o que se espera de um hotel 5 estrelas! Super indico e não vejo a hora de voltar para Paris e ficar hospedada lá de novo! Realmente AMEI! 





Quem quiser conhecer um pouco mais do hotel é só entrar no site do Buddha Bar Hotel.

Beijos Dandy

0 comentários:

Postar um comentário