26 de ago de 2015

Magic Island: Mykonos #dandyEuroSummer

Oii queridos!!

Aqui estou euu!!! Não abandonei vocês não!!! Nuuuunca!!! Meu computador e laptop quebraram ao mesmo tempo, acreditam? Argh!!! Por isso sumi esses diazinhos daqui, mas já estou de volta!! Hoje vou contar para vocês um pouco de como foram meus dias em Mykonos, com certeza foi um dos lugares mais mágicos que já fui! Do tipo que já quero voltar ano que vem, sabe!? Os 4 dias por lá com certeza na foram suficientes! 

Confiram..
Que visual, que hotel Mara!! Sabe quando tudo é perfeito?! Atendimento nota mil, quartos incríveis, piscina top, comida incrível e uma vista alucinante!!! Super indico e quando voltar quero ficar lá de novo fato!!


Um dos restaurantes mais lindos que já conheci na vida! Parece engraçado pois a maioria das coisas que conheci nessa viagem eu falo que é “a coisa mais linda e etc..’’ mas é que realmente é! E não acho outras palavras para definir tanta beleza!! Almoçar com esse visual é realmente alucinante! Top 5 da viagem com certeza! 

É sem duvidas o beach club mais badalado da vida! Só tem gente linda, elegante e sincera sabe!? Gente, e a comida é surreal de tão boa! Tem que chegar cedo para conseguir pegar uma espreguiçadeira na praia para curtir o sol e TEM que fazer reserva com antecedência para almoçar no restaurante que fica na beira da praia! E depois se embalar na baladinha que rola no fim de tarde por lá! É muito animado!! Demais mesmo!

Perfeito para ir jantar, o restaurante Interni é um dos mais lindos, charmosos e disputados da ilha. Também tem que fazer reserva com antecedência, pois nessa época do ano fica ultra lotado! A comida é demais de boa e o ambiente é muito show!! #ficaadica 

Ótima pedida para ir jantar também! Quem nos indicou foi o concierge do hotel e amamos a dica! A comida é deliciosa, o ambiente super clen e aconchegante! ps: essa pata de carangueiro de entrada é dos deuses!

Curtiram as dicas!? Quem quiser saber de algo a mais só comentar ou me mandar email!
Beijos Dandy 

Um comentário: