14 de ago de 2015

2° stop: Ibiza #DandyEuroSummer

Hey girls!

O post de hoje é pra lá de especial, sem dúvidas um dos lugares mais mágicos e incríveis que já conheci: Ibiza, ou melhor Eivisaaaa!!! E o melhor de tudo foi estar com meu namorado e reunir casais de amigos queridos para estar em um lugar fantástico como esse! Para quem curte sol, festas, praias paradisíacas e excelentes restaurantes não podem deixar de ir passar uns dias das férias em Ibiza! Hoje vou dar algumas dicas dos lugares favoritos que eu fui por lá, mas depois também vou preparar um post com dicas úteis como aluguel de casa, hotel, aluguel de carro e umas coisinhas que são super válidas de compartilhar a minha experiência com vocês!

Praia Ses Salines: É uma das praias mais conhecidas de lá, é o tipo de lugar que "tem que ir" e por isso fomos logo no 1º dia! É muito bonita, mas não achei a água tão linda comparada às outras e a areia não é muito limpa, pois tem muito limo! O beach club que alugamos cadeira e é bem legal, mais calmo, mas a comida e drinks eram muito tops!

Cala Bassa: Sem duvidas a praia mais linda que já fui na vida!!! Gente, só vendo para crer! A água é cristalina, azul piscina mesmo, um dos cenários mais incríveis que já vi! Tem vários beach clubs e restaurantes maravilhosos também! Com comidas e drinks dos deuses! Sem falar no visual que é alucinante! Paraíso! 
Lio: Palavras não serão suficientes para descrever o que achei do Lio! Nunca tinha visto nada igual, achei o lugar mais TOP de toda a viagem e de tudo que já fui por aí! É alucinante! Quem for a Ibiza não pode deixar de ir ao Lio! É um restaurante que vira lounge diferente de tudo que você já viu na vida com certeza! Comida incrível, vários shows, vista mara para o porto, muita gente bonita e ambiente nota 10000! 

Bech Club Blue Marlin: Se você curte pegar sol e curtir uma boa musica em um lugar mais animado, o Blue Marlin é a pedida certa! O ideal é reservar com antecedência uma "cama" e chegar lá cedo para curtir o sol, almoçar e depois emendar para a parte de traz onde rola um Dj no fim de tarde! A praia em si para se banhar não achei a das melhores, muito mexida! Nos chegamos lá tipo 12 dia e saímos 12 noite! Mas o lugar é show! 
Formentera: Foi com certeza o passeio de barco para o lugar mais mágico que existe: Formentera!!! Que passeio maravilhoso, que lugar lindo!! Um sonho!!! Nos alugamos um barco e saímos cedinho em direção a Formentera e fomos parando em algumas praias no caminho! Chegando lá almoçamos no Juan y Andrea (reservamos com antecedência se não é impossível sentar nessa temporada!), comida maravilhosa e lugar sensacional!! Foi demais!!!! 
Heart: Ultimo lançamento de Ibiza, o recém-inaugurado restaurante Heart fica no Ibiza Gran Hotel e é um show a parte! Um dos cozinheiros mais inovadores e criativos, o Ferran Adrià se uniu ao Guy Laliberté fundador do Cirque Du Solei para criar o Heart! Uma fusão entre a arte, musica e comida boa! Bem diferente do Lio, mas muito incrível também! A apresentação dos pratos, o ambiente e os shows que tem durante o jantar é top! 

Curtiram? Esses foram alguns dos meus hotspots favoritos da ilha! Jájá vem mais posts por aí! #ficaadica 


Beijos Dandy

Um comentário:

  1. vera benevenuti machado14 de agosto de 2015 17:11

    vc é linda. gostaria de saber de onde é seus biquínis e maiôs.obrigado.

    ResponderExcluir