10 de ago de 2015

1º stop: Barcelona #DandyEuroSummer

Oi queridos!!


Como estão? Acabei de chegar de viagem de férias cheia de posts e novidades para compartilhar com vocês! Infelizmente acabei sumindo um pouco, pois era bastante correria e queria aproveitar 100% todos os lugares incríveis em que fui por lá! A viagem não podia ter sido mais perfeita, realmente os lugares em que passamos eram alucinantes e encantadores! Bom, aos pouquinhos vou contanto tudo para vocês, mas agora vamos começar com o  post da minha primeira parada, que foi em Barcelona na Espanha! 
Não podíamos começar da melhor maneira, com o tour gastronômico em que fizemos por lá! Vou mostrar alguns dos meus restaurantes preferidos que fomos nesses 3 dias em que ficamos em Barcelona! 
- Cerveceria Cantalana: Quem nos indicou foi o concierge do Hotel em que ficamos (no próximo post vou falar dele aqui!) e foi sem duvidas um dos meus restaurantes favoritos para o almoço! Quando eu já estava lá comecei a receber varias mensagens de amigos indicando esse restaurante, realmente vimos que acertamos em cheio! O restaurante é famoso por "tapas" e a comida é dos deuses! Sem falar no ambiente aconchegante, é um charme! Sentamos em uma mesa na calcada e ficamos horas ali! 

- Boca Grande: Um dos restaurantes mais famosos e badalados de lá! Muitas pessoas me indicaram o Boca Grande para ir jantar e é top demais! Quem for a Barcelona, não pode deixar de ir! Os pratos e drinks são delicia e quem quiser já pode emendar em uma "baladinha" no andar de cima! É show! 
- Petit Comité: É um restaurante mais clássico e ótimo para ir almoçar também! Outra dica do concierge do Hotel, perfeito para quem está passeando pelas lojas em Passeig de Gracia e quer um bom restaurante para ao almoço!

- Botafumeiro: Parece um Antiquários, quem conhece? Amei demais! Quem nos indicou foi um amigo e achamos sensacional! Também é um restaurante mais clássico e é uma ótima pedida para o jantar! 

Curtiram? Jájá vem mais posts com dicas de Barcelona e dos outros lugares também! Fiquem ligados!

Beijos Dandy

Um comentário: