5 de fev de 2015

Dicas sobre bases!

Oii meninas!!

Como todo ser humano, eu sou de épocas. Quem nunca, né?! Como vocês já devem ter percebido eu sou louca por maquiagens e produtos de beleza. E claro, tem meses/anos que fico viciada em certo produto e tem vezes que fico louca por outro e assim vai...
Bom, toda viagem que faço fico horas perdida nas lojas de departamento e farmácias catando mil coisas e louca para chegar em casa e testar tudo. Então, nessa minha ultima viagem para Aspen e Vegas não foi diferente, não podia ver uma loja de cosméticos que já entrava e ia atrás das novidades. 
O assunto de hoje vai ser voltado para as bases – elas que muitas vezes nos salvam e ainda nos deixam mais belas, né!? Agora vou mostrar para vocês as minhas queridinhas e as que eu comprei na viagem.

Vamos lá...
Yves Saint Laurent / Cor: BR60 - Já fazem alguns anos que eu arrisquei em comprar essa base da YSL e ela acabou fazendo parte da minha vida! Apesar de eu gostar de base mais cremosa e essa ser mais fininha, ela tem uma ótima cobertura do que as demais desse tipo (por exemplo: a do Giorgio Armani é extremamente fina, parece uma água, eu não gostei). Quando eu quero que ela fique mais ''pastosa'' eu misturo um pouco com a da Lancôme Teint Miracle (abaixo) fica PERFEITO! Tenho costume de misturar muito as minhas bases, acho isso ótimo! #ficaadica

Lancôme Teint Miracle / Cor: 04 - Para mim uma das melhores bases. Cobertura perfeita e ótima durabilidade! E ainda fica melhor quando eu misturo com a da YSL (acima) e ainda chego na tonalidade mais adequada para mim. Outra dica boa, além de misturar elas para deixar mais ''grossinha'' também gosto de misturar para chegar no tom mais perfeito.

Lancôme Teint Idole Ultra 24hs / Cor: 420Bisque- Essa é da mesma família da Lancôme mas é a versão 24hs e promete durar muito mais que as outras. Eu comprei agora a viagem e só testei uma vez, não achei essa coca-cola toda não e ainda achei que deixou um pouco minha pele oleosa (odeio quando isso acontece). Mas vou testar mais vezes, quando for para uma festa para ver se dura isso tudo mesmo! hahaha..

Bobbi Brown / Cor warm natural 4.5 - Comprei agora na viagem e também não amei! Li tanta coisa boa sobre essa base que rodei Vegas para encontrar e quando fui usar não achei tudo isso. Achei pastosa demais e quando apliquei na pele não achei muito boa a cobertura. Mas também vou testar mais vezes e conto para vocês!

Make Up HD / Cor: 128  - Sem dúvidas uma das melhores inventadas até hoje! Muiiiiiito boa mesmo e super indico! Fácil de aplicar, cobertura perfeita e deixa a pele iluminada e tratada!! Não tem erro! Amo demais!

Curtiram meninas? Espero que tenham gostado das minhas diquinhas. Lógico que cada base se encaixa de uma maneira para cada pessoa, tipo de pele, cor e etc. Por isso que é sempre bom testar mil opções e tonalidades para encontrar a que combinada melhor com você!

Beijos Dandy

Um comentário:

  1. Oi Dandy, achei a postagem bem útil. Eu já usei a base da Make Up Forever e achei muito densa, minha pela não se adaptou, mas em compensação essa da Lâncome e da YSL são ótimas. Atualmente estou usando apenas o BB Cream da YSL e a textura é maravilhosa, super sequinha.
    Gostei bastante do teu post e linkei no meu blog
    Abraços
    Janeisa
    http://www.brasildobem.net/2015/02/links-para-visitar-02.html

    ResponderExcluir