22 de jan de 2015

Trip Tips: Aspen e Vegas!

Oi queridoss!!

Hoje eu vou mostrar para vocês meus restaurantes favoritos dentre todos os que eu fui em Aspen e em Las Vegas. Na minha opinião são do tipo imperdíveis! Cada um no seu estilo, porem todos deliciosos e especiais! Vale a visita quando estiverem por lá! Vamos começar por Aspen e depois Las Vegas. Espero que curtem...

Nada mais gostoso do que um fondue para se deliciar no frio que faz em Aspen, né? Fiquei encantada com o Creperia du Village, o fondue é delicioso, o lugar é um charme e super aconchegante. Tem que reservar pois é bem pequeninho e vive cheio! #ficaadica

O Kenichi é sem duvidas um dos restaurantes japonês mais gostosos que eu já comi na vida. O ambiente é super descolado e vale a pena se arriscar nas mais variadas porcões que o metre indica. Amei tudo!! 

Podemos encontrar em Aspen o restaurante Casa Tua - o italiano mais famoso e considerado o melhor de Miami também está em Aspen. Para quem gosta de trufa vai se deliciar em combinações incríveis. É maravilhoso!

Já em Las Vegas um dos restaurantes que mais me encantei foi o Jasmine, é um asiático que fica no hotel Belaggio. Eu sou fã de comida asiática, então pude me deliciar em pratos incríveis. Mas sem duvidas a primeira impressão do restaurante é a decoração pra lá de deslumbrante e ele fica localizado em frente ao show das águas. É show!

Pra mim é um dos melhore restaurantes de Las Vegas, o Mon Ami Gabi. Muita gente me indicou ele, e eu já fui super animada para conhecer e realmente foi ''essa coca-cola toda''. Localizado em um ponto estratégico, em frente ao show das águas e na rua super badalada, a comida é surreal de deliciosa. O lugar é um agito, queria ir 10 vezes! hahaha..

O melhor combo cheesburgue + batata com queijo da vida!! Quem estiver por Vegas tem que dar uma passadinha no Shake Shack, é bom demais!!!

Curtiram minhas diquinhas? Esses foram os meus escolhidos, não dava para colocar todos aqui, mas tiveram alguns outros também que eu amei! Jájá mais posts da viagem!


Beijos Dandy

0 comentários:

Postar um comentário