23 de set de 2014

Bilhete Único - reconhecimento mundial

Oi pessoal,

Lá em casa não se fala em outra coisa a não ser o Bilhete Único, desde que foi lançado em 2010 ajudou e beneficiou milhares de trabalhadores e com certeza aos empregadores também. Meu pai, por exemplo, gastava muito com o valor de passagem todos os dias para a moça que trabalha aqui em casa e mora em São Gonçalo, hoje em dia com o Bilhete Único ele gasta metade do valor. Muito bom, né?!

Premiado como o melhor programa de Transporte Público da America Latina durante o Congresso Internacional de Dubai, o Bilhete Único nada mais é, que o trabalhador poder se deslocar por até 3 horas usando qualquer meio de transporte público aqui no município do Rio de Janeiro, para qualquer destino com até R$5,25 com apenas 1 bilhete. Já são mais de 3 milhões de usuários cadastrados e a tendência é cada vez crescer mais e expandir para todos os municípios do Estado. Isso foi mais um dos benefícios revolucionários na mobilidade do transporte do nosso estado que o meu candidato à reeleição a Deputado Federal e ex-secretário de Transporte Julio Lopes fez e continua fazendo pela cidade maravilhosa!




Apertem o play e confiram o depoimento de um trabalhador super satisfeito que usa todos os dias o Bilhete Único.



Demais, né?! Além disso, os estudantes que moram longe das escolas e faculdades também são beneficiados com o Bilhete Único.



Para maiores informações é só clicar aqui!



Beijos Dandy

0 comentários:

Postar um comentário