25 de ago de 2014

Testado e Aprovado: Shampoo a seco

Hey girls!

Hoje é uma diquinha para nos mulheres que precisamos estar com o cabelo lindo e belo mas tem dias que a correria é tanta que não da tempo nem de pentear direito, sabem?  Para dias como esse nada melhor do que se aliar ao shampoo a seco. Desde que me indicaram eu resolvi testar algumas opções para ver qual realmente funcionava e deixava o cabelo com um aspecto natural sem deixar ele pesado e com cara de que passei algo. Para quem não sabe, o shampoo a seco é ótimo para quem tem a raiz um pouco mais oleosa e/ou que às vezes acorda na correria e não dá tempo de lavar a cabeça e quer deixar a aparência do cabelo de que como tivesse acabado de sair do banho (mesmo que tenha lavado na noite anterior – acontece isso muitas vezes comigo e com muita gente). As vezes uso até para finalizar o penteado, depois do baby liss, acho que dá um super up no cabelo. Acho o tipo de produto que toda mulher deve ter para aqueles momentos de desespero ou até mesmo para ocasiões como essa que citei em cima.

Com o tempo andei comprado algumas marcas para ir testando nas vezes que usei e fiz um balanço do melhor para o pior e vou mostrar para vocês.

Esse para mim é o melhor que tem!! De todos os que eu testei o shampoo seco da Batiste é o que deixa o cabelo mais lindo!! Super natural, leve e com aspecto perfeito!! 

Outro dia estava no aeroporto e precisava comprar um shampoo a seco, pois tinha um evento logo em seguida e acho que avião deixa o cabelo pesado e com cara de que tem que lavar logo em seguida. Como já ia pousar e ir direto para o evento não ia conseguir por isso já sai aqui do Rio pronta e precisava de um shampoo seco para passar pós-avião para tirar esse aspecto. Mas só encontrei esse da Charis na farmácia e detestei! Deixou meu cabelo mil vezes mais pesado e além de tudo duro!! Ficou péssimo!!! Caríssimo e não serviu pra nada, alias só piorou a situação!

Já esse shampoo a seco da Aspa me indicaram outro dia em uma loja de cosméticos e eu como sou super curiosa e o meu da Batiste estava acabando resolvi comprar para testar. Achei ele bem bom mesmo, mas continuo preferindo o da Batiste!! Mas esse super funciona também!!!



Curtiram a minha dica de hoje, girls?? Quero saber a opinião de vocês e saber quais vocês usam e me indicariam?



Beijos Dandy

Um comentário:

  1. Dandynha, gosto bastante do da Klorane, que é um dos mais antigos, e do Lee Stafford. Acho o da Oscar Blandi mais hypado que efetivo, sabe? Adorei a sua dica dos mais baratinhos!
    Beijos, Pá.
    @papalombo
    http://fashionandotherthings.com

    ResponderExcluir