14 de jul de 2014

Geração Alpha!

Hey girls!

Acaba de lançar a primeira plataforma de arte democrática do mundo proporcionando uma porta de entrada para novos colecionadores, fãs das artes como para novos artistas ou apenas curiosos. Estou contando para vocês em primeira mão do Geração Alpha. A idealizadora desse incrível projeto é a minha amiga querida Manuela Seve que cresceu no meio do mercado de artes, onde sua família sempre foi atuante - seu pai é galerista há mais de 40 anos, tanto na ponta de produção como na de venda.

O objetivo do Geração Alpha é quebrar paradigmas; incluir através de bolsas de estudos novos talentos sem acesso aos recursos financeiros necessários, informação para os interessados, acesso a importantes caminhos e um espaço neutro de exposição. 


Manuela Seve



As galerias parceiras do site são: Baró, Leme, A Gentil Carioca, Nara Roesler e Silvia Cintra + Box 4 selecionaram os artistas Laerte Ramos, Paulo Climachauska, Bernardo Ramalho, Marcos Chaves e Nelson Leirner para criarem uma camiseta que será produzida em uma edição de 25 peças numeradas.  Convidamos também o artista de rua Marcios Swk para integrar o projeto.
Todo o lucro desse projeto será revertido para a doação de bolsas de estudos na EAV do parque laje. Demais, né?


Não deixem de acessar o site e ficar por dentro de todos os detalhes dessa nova empreitada de sucesso! #ficaadica


Beijos Dandy

0 comentários:

Postar um comentário