15 de jul de 2014

Dicas em Buenos Aires!

Oii gente!!

E chegou ao fim a Copa das Copas!!! Depois de revivermos a nossa paixão pelo futebol dentre muitas emoções à flor da pele, muita diversão, alegrias e ao mesmo tempo tristeza para muitos. Não foi fácil ver o nosso Brasil perder dentro de casa, concordam? Como eu já disse "sou brasileiro e não desisto nunca", mas que essa foi a pior seleção de todos os tempos, foi, não tem como negar. Saudades dos grandes craques que já brilharam muito na nossa seleção. Lógico que temos jogadores incríveis e que sou fã mesmo, mas faltou muito profissionalismo e técnica da parte do nosso treinador e sua comissão. Mas continuo sendo brasileira com muito orgulho e muito amor. Que venha 2018! Não tenho duvidas que nos brasileiros fizemos uma Copa maravilhosa e com todas as dificuldades que vínhamos enfrentando fizemos bonito e tenho orgulho de todos nos! E parabéns para a Alemanha que deu um show e mereceu muito levar essa taça para casa!

Bom, desabafos a parte (precisava compartilhar o que eu penso com vocês), como vocês sabem no ultimo feriado estive em Buenos Aires e prometi para vocês colocar algumas dicas de lá. E não podia começar da melhor maneira, com os meus restaurantes favoritos dessa cidade tão gostosa! Sem falar que é tão pertinho daqui que dá vontade de passear por lá e se deliciar com um monte de restaurante que são show!


El Bistro: Não podia começar falando do melhor de todos indiscutivelmente. Estou falando do Restaurante El Bistro que fica no Hotel Faena que é o hotel mais cool e bacana de Buenos Aires, na minha opinião. A comida é de comer rezando (juro!!) e o ambiente é super diferente e ousado. 

La Cabrera: A melhor carne da cidade!! O La Cabrera fica em Palermo e é muito gostoso. Não conhecia e de tanto me falarem de lá que eu tive que ir conhecer e posso dizer que é isso tudo mesmo! Mil acompanhamentos, molhos, petiscos para gente se deliciar das melhores carnes argentinas.

Olsen: Lendo mil blogs por ai anotei a dica desse restaurante em algum deles e fiquei curiosa para ir conhecer. Gente, é um dos restaurantes mais bonitos e charmosos que eu já vi. É uma casa super aconchegante e o cardapio é mais limitado, mas tem cada comidinha de dar água na boca. Ele também fica localizado em Palermo e vale a visita.

Sucre: Um dos mais tradicionais e conhecidos restaurantes em Buenos Aires. O lugar é lindo demais e super gostoso para se deliciar com vários drinks e seu menu é um dos mais tops de lá. Não tem como ir em Buenos Aires e não ir jantar no Sucre. É surreal de bom!!!



Curtiram as dicas girls?? Espero que tenha ajudado quem está indo para lá com os meus restaurantes favoritos que eu fui nessa ultima viagem!! Vale muito vocês irem conhecer e posso dizer que já me deu fome fazendo essa post... hahaha!!



Beijos Dandy

0 comentários:

Postar um comentário