25 de jul de 2014

BluGaya: A mais nova multimarcas carioca!

Hey girls!
A dica de hoje eu não tenho duvidas que vocês vão pirar, assim como eu!! Era o que faltava no Rio: várias marcas bacanérrimas que ainda não tínhamos aqui, espaço super cool e atraente, roupas exclusivas, serviço delivery com vendedora dentro de casa, querem mais o que?! hahaha Estou falando da mais nova multimarcas que inaugurou recentemente no Itanhangá, a top BluGaya que chegou para ficar!! Por lá podemos encontrar marcas como Just Cavalli, Pucci, Mangano, Sandro Ferroni, Cavalli Class e muito mais em um só lugar com peças e modelos pra lá de lindos e sofisticados!! Essa semana passei por lá para conhecer e fiquei encantada com tudo, ainda não tinha nada parecido no Rio, quando vocês verem as fotos abaixo vão entender o que estou falando!


Como eu disse o espaço é incrível, amplo e aconchegante!!

Os longos baphônicos, para aquela festa e casamentos!

Modelos versátil para todos os gostos, idades e estilos.


Amei muito essas saias e calças estampadas que já são da próxima coleção de Verão! 


 Confiram as minhas peças must-have...
O que que é esse vestido?? Da Beyonce direto para mim, por favor!! Mara, né?

Achei demais essa jacket!!

Vocês não tem ideia de como fica lindo esse vestido no corpo e essa estampa é show também! E lógico que não podia deixar de provar alguns modelitos para vocês, os meus escolhidos foram:


Dois modelos Just Cavalli lindos de viver!!!


Gostaram da novidade, girls? E que tal ver isso tudo sem sair de casa? A BluGaya oferece esse serviço super diferenciado para você poder ver a coleção ou as peças que você preferir em casa e ainda pode escolher se a vendedora vai junto ou não. Demais, né?!! E deixo a dica para os homens também, tem uma parte dedicada a eles. Ou seja, os maridos podem ir com as mulheres e ir as compras também!!



Endereço: Estrada da Barra 1.636 Bloco C - Loja A - Espaço Itanhangá
Email: Bluegaya.brazil@yahoo.com
Telefone: (21) 21358611
Ig: @blugaya_



Beijos Dandy

0 comentários:

Postar um comentário