31 de out de 2013

New Blonde!

Hey girls!

Para vocês que me acompanham aqui no Blog desde o inicio sabem dos meus cuidados com os meus cabelos e o quanto eu amo fazer luzes (ser loira). Apesar de ter nascido com os cabelos castanhos bem clarinhos com o passar do tempo eles foram escurecendo e já fazem mais de 5 anos que eu comecei a clarear o cabelo. Já passei por alguns profissionais e confesso que amei todos! Cada um com seu jeitinho e toque especial, graças a Deus nunca fiz com alguém que odiasse ou algo do tipo.

Bom, já fazia alguns meses que tava sem retocar as luzes para deixar o cabelo respirar um pouco, pois como vocês sabem as luzes ressecam muito os fios e tem que estar sempre tratando, então aproveito às vezes e deixo um espaço maior entre um retoque e outro para cuidar deles. Foi através da minha irma que eu conheci a Tati Valois (@tatianevalois), colorista do salão Werner da Olegário Maciel aqui na Barra da Tijuca – RJ. Depois de ter amado as luzes que ela fez na minha irmã resolvi me render as suas mãos mágicas (e são mesmo!! Ela arrasa!!). Comigo não tem muito mistério, cada vez que sento na cadeira falo que quero clarear a raiz e deixar as pontas mais loiras ( estou sempre querendo ficar mais loira – não tem jeito), mostrei algumas fotos para a Tati e sabe quando você senti firmeza na profissional? Foi assim que senti com a Tati de cara, logo ela já entendeu o que eu queria e foi fundo aos trabalhos! Posso falar? Amei DEMAIS o resultado!! Superou as minhas expectativas em todos os sentidos!! Como é bom encontrar uma profissional dedicada, segura do que ta fazendo e atenciosa. Por isso resolvi compartilhar com vocês meu novo loiro que modéstia parte está lindo demais!!


Olhem só como estava meu cabelo quando eu cheguei no salão - sem cor, raiz grande e desbotado.

Resultado final: cabelos loiros, com vida e hidratados! Lembrando que é super importante hidratar o cabelo logo depois da coloração.

Com a Tati Valois, responsável pelos meus novos cabelos loiros!! Muito querida, amei!!!

Com as irmãs Tati e a proprietária do Werner Olegário Maciel Aliele Valois

Na primeira festa que eu fui depois das luzes, acho que essas fotos dão para ver como ficou o tom o cabelo!!!


Gostaram?? Eu amei e super indico meninas!!! Sem falar que o salão é um show e todos os profissionais são incríveis!!!


Endereço: Av. Olegário Maciel, 214 - lojas A. B e C, 22621-200 Rio de Janeiro
Telefone: (21) 3592-1375.


Beijos Dandy

4 comentários:

  1. Dandynha, seu cabelo ficou mt bonito. Pq parou de fazer luzes com o Marquinhos do Crystal? Sei que o preco é bem alto, talvez você não tenha/queira pagar sempre mas, aquela cor tava maravilhosaaa!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. A cor ficou legal, mas precisa cortar essas pontas espigadas. Não adianta ter o cabelo comprido feio. Melhor tê-lo mais curto, mas mais bonito.

    ResponderExcluir
  3. Estou assistindo vc na GNT.
    Não conhecia seu Blog.
    Vc é tudo de bom.

    ResponderExcluir