8 de ago de 2013

The best: Freeze

Hey girls!!!

Hoje eu vou explicar para vocês tudo sobre o meu aliado de beleza para o corpo, o tão famoso Freeze. Desde quando comecei a fazer com a minha dermatologista Dra. Vanessa Metz e fui publicando no instagram, recebi diversos emails com infinitas e distintas duvidas sobre o aparelho mais queridinho do momento. Então para esclarecer todas essas questões nada melhor do que a minha dermatologista expert no assunto para contar todos os detalhes para gente. Eu já posso afirmar e garantir para vocês o quanto estou amando esse aparelho e o quanto o resultado é visível e eficaz.


" O moderno aparelho Freeze (MP²) possui uma tecnologia exclusiva que é a associação de Radiofrequência Multipolar com Pulso Magnético. A radiofrequência remodela o colágeno já existente e o pulso magnético estimula a liberação do fator de crescimento dos fibroblastos que como é nome fala irá estimular os fibroblastos a produzirem mais colágenos e elastina  Isso prolonga o efeito do tratamento e previne o envelhecimento precoce  Esse aparelho é o primeiro aparelho de radiofrequência a ganhar liberação do FDA para anti-aging corporal. Os aplicadores do Freeze possuem tecnologia Multipolar que gera um calor gradual e uniforme, o que garante um tratamento sem dor e sem período de recuperação  Apenas um vermelhidão temporário pode ser observado. Na primeira sessão do Freeze já é possível sentir um aumento na firmeza da pele, mas que será temporário ou o que chamamos de "efeito cinderela", ótimo para fazer antes de festas e idas à praia. Mas em torno da 3° ou 4° sessão esse efeito já se mostra prolongado e quanto maior o numero de sessões mais duradouro. O Freeze é indicado para quem quer enrijecer a pele, diminuir circunferência e celulite mas também para pacientes que buscam uma prevenção do envelhecimento do corpo. "

Agora na clinica da Dra. Vanessa Metz tem todo um diferencial associado com o Freeze, esse é que é o ponto mais importante. A Dra. Vanessa faz uma analise do seu corpo de acordo com as suas necessidades e está sempre inovando nas combinações do Freeze para focar e obter maiores resultados de forma eficaz e duradoura. Alguns exemplos são:

- Em pacientes apenas com flacidez tissular, ou seja, da, associamos com uma mascara tensora com DMAE.

- Em pacientes com flacidez muscular, associamos a Corrente Aussie para eletroestimulação com excelentes resultados de contração muscular.

- Em pacientes com celulite, aproveitamos a vasodilatação causada pelo Freeze e aplicamos um Gel Anti-Celulítico e um Ultrassom para que os princípios ativos penetrem com maior facilidade.

- Em pacientes com Gordura Localizada, utilizamos um Gel Redutor Mobilizador de Gordura com o Ultrassom e Massagem Modeladora local. Associando as técnicas obtemos efeitos muito mais significativos.


Todas essas técnicas podemos encontrar na clinica da Dra. Vanessa Metz. Eu faço na região do abdômen e no quadril associado com a Ultrassom e estou AMANDO os resultados!! Até hoje foi o aparelho no qual obtive maior resultado de forma nítida, a perca de medidas é surreal também. Super indico para vocês que assim como eu querem acabar de vez com as gordurinhas localizadas e ter uma pele firme e sem celulite. Lembrando que nenhum aparelho faz milagre, tudo tem que ser combinado com uma alimentação balanceada e com exercícios físicos. Isto é super importante!!!


Para maiores informações:

Tels:(21) 2521-0772 e 25133068.

Endereço: Rua Visconde de Pirajá 351, sala 620 - Galeria Fórum de Ipanema. 
Cep: 22410-906.

Email: dravanessa@vanessametz.com.br

Instagram e twitter: @dravanessametz

www.vanessametz.com.br


Beijos Dandy

Um comentário:

  1. qual é o tempo de pausa entre uma sessao e outra? pode fazer quinzenalmente?

    ResponderExcluir