28 de ago de 2012

Trip @Natal

Gentee !!

Como já tinha contando para vocês, nesse último final de semana fui para Natal com mais duas amigas. Na verdade, foi o aniversário de uma grande amiga que mora lá, Janine Faria. Portanto fomos todas viajar até lá para comemorar. Nunca tinha ido e AMEI !! As pessoas são lindas e super-receptivas, a cidade incrível, diga-se de passagem, uma mistura de Punta Del Este com Búzios.

Abaixo postei fotos de alguns dos lugares que fui, apesar do final de semana ter sido super corrido por causa das comemorações. Eu sou daquelas que tem preguiça de acordar cedo para fazer programas turísticos, e, tendo em vista que o tempo era curto, não deu para conhecer tudo! Óbviooooo!! Mas tenho certeza que voltarei em breve para conhecer todas as praias com calma e os lugares que não deu para ir... passear nas dunas, ir na praia da Pipa que é super perto e tudo mais!!!

Vamos lá.... Começando pela churrascaria que fomos almoçar na sexta-feira assim que chegamos, Fogo & Chama, que possui uma vista maraaa!!! Ela é toda de vidro e fica de frente para o mar, o visual é demais!!! É parada obrigatória em Natal, além da comida ser uma delícia, eu sou fã de churrascaria.

Eu entre minhas amigas Pati Alvim e a aniversariante do final de semana, Janine.

Já no sábado, acordamos e fomos passar o dia no hotel mais badalado da cidade, o Ocean Palace! O tempo estava um tanto fechado no início, mas aproveitamos bastante o clima e o visual incrível do hotel à beira mar. A melhor pedida é passar o dia deitada nas espreguiçadeiras dentro da piscina, tomando drinks e beliscando vários petiscos deliciosos!! Enquanto isso, com o som rolando, o pessoal já vai animando!!

Eu, Paulinha Aziz, Jan e Pati.. amo!!!

Para fechar o sábado, a noite fomos para a festa mais esperada da cidade, a White Party (os looks da festa vão vir no próximo post). A minha dica para você que quer ir super gata para qualquer festa e evento por lá, é fazer o make e cabelo com o Anilson Carlos. Ele é famoso na cidade e realmente arrasa!!! Sem falar que é um fofo e uma das pessoas mais bem humoradas que eu já vi!! Fiquei muito fã mesmo!

Nos todas prontas com o queridíssimo Anilson!!

Como só voltamos na segunda-feira, no domingo ainda aproveitamos um super almoço delicioso que a família da Jan preparou em casa para encerrar o final de semana de comemorações do seu bday.

Adorei TODAS!!! Umas fofas e muito queridas!!!

Para finalizar, fica minha dica para você que ainda não conhece o Blog mais top de Natal, da Nathi e Ju!! Amei demais conhecer vocês meninas!!! Lindas e queridas!!!

Curtiram meninas? Espero que tenham gostado das dicas!!! Não reparem na qualidade das fotos, a maioria foram feitas pelo meu iphone e estavam no meu Instagram (dandynhabarbosa).