29/06/2012

Last Look

Oii gente!!!

Hoje é aniversário da Mari Veiga (parabéns love you), uma das minhas melhores amigas! Para comemorar, ontem fomos jantar na Forneria para passar a meia noite com todas as amigas! Nada melhor do que reunir todo mundo em uma data especial né?? Foi ótimo!!!
Bom, vamos ao look!! 


Camisa: C.Club
Calça: Seven
Boot: Zara
Colar: Mixed
Bag: Cambridge Satchel


Gostaram??

Bom final de semana para todos!!!
Bjos Dandy

18 comentários:

  1. adorei o look, destaque total pra bolsa linda que fez toda a diferença na produção. beijos Pa
    http://www.useinaoqueromais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii pa,

      mto thanksss!!! é linda mesmo!

      beijosss

      Excluir
  2. eeeeeeee !! amei friend! ta linda mas ao vivo tava muito mais !! nas fotos a blusa nao sai tao bem, mas era linda!!

    ameiiiiii <3<3

    mariii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maryyyyy! é linda mesmo!!!!!! te amo! bjobjo

      Excluir
  3. Oie, adorei seu look, alias..esses dias sai assim hahaha
    Esta bem linda, e o blog continua lindão!
    Da uma passadinha lá no meu blog, espero que goste o quanto eu gostei do seu :D
    Besos Alih
    www.blogjuntandoostrapos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      Muito obrigada pelo carinho! Vou passar lá sim!!

      Mil bjosss

      Excluir
  4. Nathalia Medeiros29 de junho de 2012 18:51

    Que linda Dandy! Adorei a calça. Simples, mas dá pra perceber que o caimento é lindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ta linda!!!

    Sempre acompanho o blPg, apesar de quaseninca comentar, e achei q vc emagreceu! So impressao da roupa (vou usar sempre isso se for essa a resposta hahahah) ou vc emagreceu msm?
    Se vc nao se importar de dizer... Qto vc tem de altura e qto vc pesa?

    Ahhh, aproveitando q ja estou comentando, aqui vai uma sugestao de post que morro de vontade q vc faca: seus cabelos! De qto em qto tempo vc faz luzes, ql tipo, como cuida dele (hidratacao, praia...), etc. Acho seu cabelo supeeeer lindo!

    Adorooo o blog viu! Beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii

      Acho que não emagreci não, sigo mesma coisa hahaha!! Ando fugindo um pouco da academia, essas ultimas semanas foram muito corridas!!
      Eu tenho 1,70 de altura e acho que peso 57.

      Adorei a ideia! Vou fazer um post completo com essas informações!

      Mil bjos e obrigada!!!!!!!=)

      Excluir
  6. adorei tb! essa bolsa me faz lembrar as da barbie!

    ResponderExcluir
  7. Dandynha,
    Vc sabe quem faz as luzes da Taiane Canhedo? O cabelo dela tá lindo.
    Desculpe perguntar a vc, mas eu ñ a conheço e ñ sei outra forma de conseguir essa informação!
    grata
    Nath Álvares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nath!

      Não sei não, mas posso descobrir para você. Me manda um email?

      Mil bjos

      Excluir
  8. Adorei um look simples para aniversário, ficou linda!

    ResponderExcluir