17 de abr de 2012

Queridinha da semana: Juliana Burlamaqui

Hoje nos vamos conhecer um pouco mais da queridíssima Juliana Bularmaqui. Fiquei muito contente que ela topou participar, tenho certeza que vamos aprender muito com as dicas que ela vai nos dar! Pós-graduada em produção de stylist, a Ju é formada em Consultoria de Imagem pela Dresscode Intl, pela The Sterling Style Academy em NY, e pelo Senai Cetiqt no RJ, com especialização em tipo físico feminino, estilo pessoal, análise de cores e personal shopping pela Institut de Conseil en Image em Paris. Atualmente ela oferece serviços de Consultoria de Imagem e Estilo individual e corporativa. Para lojistas, desenvolve workshops dinâmicos. A Ju é Consultora de Imagem associada à AICI – Association of Image Consultants International, a maior associação de consultores de imagem mundialmente reconhecida. Além disso tudo, ela é dona de um dos brechós mais bacanas do Rj, o Personal Brechó . Demais né??

Idade: 35

Ritual de beleza: Tenho a maior preguiça, parece mentira, mas não é... rss Acordo e geralmente faço um coque para o cabelo ficar com aparência de arrumado, lavo o rosto com a espuma caudalie que a Roberta Bibas me receitou e depois passo o BB cream e sempre rimel marrom de dia e um pouquinho do baby blush da Mac que eu amo,, não uso batom de dia...

Melhor lugar para compras: Fashion Mall pela seleção de lojas, serviço e pelo charme e no Personal Brechó pelas grandes oportunidades.

Produto indispensável: Para o meu caso que tenho sardas, filtro solar químico e físico. Agora estou usando o BB Cream que tem filtro, base e ainda cuida da pele.
Inspiração: qualquer coisa que me passe uma imagem ou lembrança boa... um bom aroma me inspira... uma taça de vinho tinto, uma música, o caminho para o aeroporto (rss)... Varias coisas.

Uma música: todas aquelas de velho que toca em casamento.. aquela coisa bem antiga, rssss... e Luiza do Tom Jobim.

Marcas preferidas: São tantas.... amo Zara, NK, Mixed, Valen, Cris Barros, Stella, Lanvin, Isabel Marant, Intermix, Scoop, TopShop,,, para vestidos de festa casamento sempre os da estilista Mariana Kuenerz.

Melhor look: depende, mas em geral para trabalho dia-a-dia blazer e algum acessório bacana (sempre bijoux), amo panos coloridos também... pantalona...

Viagem: Courchevel.

Algo inesquecível: O nascimento dos meu filhos amados.

Chique: Chique é ser elegante e tratar todos da mesma forma com respeito e gentileza.

Cafona: Ser vulgar... atitudes deselegantes... chilique..

Sonho de consumo: De consumo não sei.. mas meu sonho é ter um quadro fixo ou programa que ajude as pessoas com menor poder aquisitivo a se vestir bem, e provar que isso não depende de muito $$$. Ao contrário, muito $$ as vezes pode ser perigoso (excesso de marca e informação).

Uma dica para as leitoras: Faça o bem, seja feliz, aproveite o hoje, ame e se RELACIONE com as pessoas que você ama o máximo que puder (sem ser somente pelas redes sociais). Faça o que tiver que fazer por amor e não por esperar algo em troca.... Ahhh e não misture “bichinhos” num mesmo look... eles podem brigar!



Para maiores informações: Blog da Juliana Burlamaqui 

Bjos Dandy

7 comentários:

  1. Querida muito obrigada pelo post! Adorei e você sempre querida.

    ResponderExcluir
  2. Gosto demais da Ju, ela 'e super linda, querida e mais do que isso, ela tem o coracao muito NOBRE...e isso me encanta!!!
    Adorei a entrevista e o teu blog tb.
    Bjinhos
    Pri :)

    ResponderExcluir
  3. Pri, fiquei até emocionada. Muito obrigada. beijo em vc e na filhota

    ResponderExcluir
  4. A Juliana é a elegância em pessoa! Além de linda, claro!

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer a Juliana, a quem já admirava demais! Ela é a elegância personificada, além de linda, claro!

    ResponderExcluir
  6. aDOREI CONHECÊ-LA. eSTOU FAZENDO AS CAMISETAS CUSTUMIZADAS

    ResponderExcluir
  7. aDOREI CONHECÊ-LA. eSTOU FAZENDO AS CAMISETAS CUSTUMIZADAS

    ResponderExcluir