19 de abr de 2012

Ousadia #Com e #Sem limite!

Eu amo transparência, decote e adoro ousar nos looks, claro que na medida certa. Mas tem gente, que extrapola e passa dos limites de qualquer charme e beleza que a roupa pode transmitir, e ultrapassam daquilo que pode ser sexy e ousado de forma limitada e chic.

Separei alguns looks mais sem noção que eu já vi alguem usando. Respeito e acho que cada um tem que usar aquilo que quer e que se sente bem. Mas certas pessoas, na minha opinião, extrapolam.












Admiro a coragem/cara de pau que essas pessoas têm de sair na rua assim! Antes de escolher qualquer roupa e de achar bonito, temos que saber e respeitar primeiro os limites do nosso corpo. Não é por que aquilo é bonito nela, que necessariamente vai estar bonito em mim ou em você, né?? Esse é o primeiro passo e depois não é por que transparência tá na moda que temos que sair semi-nua né??hahahaha

Agora, vamos a tag #Com limiteComo é bonito de ser ver pessoas que sabem se portar e carregar qualquer tipo de roupa. Sabem usar uma simples fenda ou uma transparência de maneira adequada. Fazendo um visual muito mais interessante e bonito. O que é muito mais legal né?












Não tenho nada pessoal contra nenhuma das pessoas, admiro e repeito todas e muitas ai eu sou fã. Simplesmente estou me referindo aos looks naquele dia, já vi muitas delas estarem super bem em outras ocasiões.

E vocês, o que acham? Concordam ou discordam?

Bjos Dandy

5 comentários:

  1. Admiro tanto a Jennifer Lopez, não acredito mesmo que ela teve a coragem de sair com aquele vestido verde, ridiculo.

    ResponderExcluir
  2. Dandy umas lindas,outras horripilantes.Voce pode tudo linda . Miguel.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, em alguns casos o bom senso passou longe!

    http://angelsimao.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo em tudo, e digo só mais uma coisinha, quem não chama consegue chamar atenção naturalmente e que tem necessidade de aparecer, é que extrapola, pois é muito fácil chamar atenção praticamente nua, pode ser a mulher mais feia da face da terra, mas todos vão olhar, pois está nua.
    E, só mais uma outra coisa, eu admiro muito aquela sua amiga Maria Frering, ela é bonita e não precisa botar nada de fora para que todos a percebam, ela é maravilhosa! Por que você não faz um "queridinha da semana" com ela? Sei que ela é muito discreta, mas gostaria de saber qual o estilo dela, quais as roupas, maquiagem que ela gosta, tudo o que for possível.

    Vic.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Concordo com você: o bom senso é válido, inclusive pra se vestir. Mas acho que o visual da alessandra Ambrósio,apesar de ser um Valentino, beirou o periguetismo.

    ResponderExcluir