7 de mar de 2012

Queridinha da semana: Juliana Passos

Linda e cheia de estilo. Hoje nos vamos conhecer um pouco mais da paulista Juliana Passos. A Ju trabalhou como modelo durante 5 anos e já morou em diversos países, no qual passou maior parte do tempo em Tókio. Depois dessa temporada fora, ela resolveu voltar ao Brasil para ficar mais perto da família e terminar sua faculdade de design de moda pela IED (Instituto Europeu di Design). Hoje ela divide seu tempo administrando um restaurante em São Paulo que chama “Bar do Alemão”, em que ela é sócia. 

Idade: 24 anos

Ritual de beleza:
Ju Passos: Com o rosto, uso protetor solar Avène 50, 2 vezes ao dia uso sabonete liquido facial Clinique ( inclusive para tirar a maquiagem), produtos manipulados pelo meu dermatologista Dr. Fabio Rebucci. E com o corpo passo creme anti-celulite da Roc.
Já com os cabelos, eu tenho que lavar todos os dias, revezo os produtos, entre eles uso o soro do SPA Dios, shampoo de camomila da Klorane, condicionador Moisture Recovery da Joico, tratamento pré-shampoo Re Nu da Joico, o creme sem enxágüe Ciment Thermique da Kérastase, a linha compelta da Maroccanoil e ultimamente estou apaixonada pela linha completa da Paul Mitchel que se chama Awapuhi. Deu para ver que eu sou um pouco viciada em produtos né?

Melhor lugar para compras:
Ju Passos: NY, Miami e Paris.

Produto indispensável:
Ju Passos: Só um? Hahaha, já que tenho que eleger um, recomendo muito o soro pré banho para os cabelos, do SPA Dios ( um salão especialista em tratamentos e saúde dos cabelos, em São Paulo), ele funciona como se fosse uma hidratação diária. É recomendado passar pelo menos 20 minutos antes de tomar banho.
Para as cariocas, tenho uma dica, a Déia Dios mãe da Renata, que é proprietária do Dios, atende a domicilio no RJ, e faz todos os tratamentos que são realizados no salão em SP.Elas atendem varias mulheres com os cabelos incríveis, como Grazi Massafera, Isabeli Fontana, Isabela Fiorentino, Raquel Zimmerman, Lalá Rudge, e mais um milhão de mulheres lindas que não vivem sem.

Inspiração: 
Ju Passos: Revistas e desfiles de moda. Gosto de vários estilos, depende muito do dia, meu estado de espírito e ocasiões.

Uma música: 
Ju Passos: Sou de fases, e curto de tudo um pouco. No momento tenho escutado muito Foreign Languade – Fight Facilities.

Ícone da moda:
Ju Passos: Kate Moss.

Marcas preferidas:
Ju Passos: Daqui gosto da Lilly Sarti, M&Guia, Bo.BÔ, Daslu e NK. Lá de fora sou fã de Balmain, Chanel, Celine, McQueen, Giuseppe Zanotti, BCBG, e as fast fashion Zara e Top Shop.

Melhor look:
Ju Passos: No verão, tecidos leves e longos com rasteirinhas. No inverno amo peças de couro, calça skinning, jaquetinha, e uma ankle boots bem alta.

O que não falta no seu closet:
Ju Passos: Sapatos.

Uma viagem:
Ju Passos: Todas em boa companhia. Mas recomendo todos a conhecerem St. Barths.

Algo inesquecível:
Ju Passos: Uma temporada que fiquei na Tailândia, que fui parar lá apenar para um trabalho que era 1 semana e acabei ficando 6 meses. É uma cultura contagiante.

Chique:
Ju Passos: É ser educada e tratar todo mundo bem independente de qualquer coisa.

Cafona:
Ju Passos: Ser metida e arrogante. Isso pode fazer uma pessoa linda por fora se tornar feia

Sonho de consumo:
Ju Passos: Conhecer o mundo. Nada melhor do que viajar e conhecer milhares de culturas.
Uma dica para as leitoras: Se inspirar nas tendências da moda apenas quando seu corpo permite usá-las. Ter o bom senso do que realmente combina com você e o que te valorize é tudo.




Ameiiii as dicas e a entrevista Ju! Arrasou!!

Bjos Dandy

5 comentários:

  1. Amei amiga, ta lindaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu que amei participar Dandy! Obrigada pelo convite e espero que suas leitoras gostem!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Arrasou na escolha, ela sem duvidas ta entre as garotas mais bem vestidas de sp. Parece uma boneca!

    ResponderExcluir
  4. Como faço para entrar em contato com a Déia Dios? Onde ela atende? Bjsss Nathy

    ResponderExcluir