19 de set de 2011

O melhor do NYFW

Girlsss,

Como vocês já devem estar acompanhando em todos os sites e blogs a cobertura completa do Spring 2012 New York Fashion Week, então resolvi selecionar os melhores looks, de acordo com o meu ponto de vista dos melhores estilistas que passaram pela semana de moda em NY.

Vestidos assimétricos, saias de lantejola, calças skinny e blazers estruturados. A coleção de Donna Karan teve um dos melhores desfiles dos últimos tempos.

Macacões, vestidos florais e listras foram o ponto alto do desfile Alice + Olivia, bem de acordo com o cenário, que fugiu das tradicionais passarelas, para um "jardim secreto" cheio de gaiolas e flores.

Vestidos muito recortados, com uma pegada sexy, foi assim que a marca Prabal Gurung desfilou sua coleção de Primavera 2012 no NYFW, chamando a atenção de todos pela sua ousadia e suas formas futuristas.

Famoso pelos vestidos extremamente grudados, Herve Leger deu uma repaginadas nos modelitos. Novas texturas, corpetes, franjas e muito recorte.

Um dos desfiles mais elegantes, Carolina Herrra arrasou na passarela no NYFW, o tom esmeralda foi o mais comentando e sem dúvidas, uma das cores mais lindas. Estampas geométricas para finalizar o grande desfile.


A Diane von Furstenberg está sempre se superando à cada coleção. Com um ar romântico e com as suas clássicas estampas vibrantes, tudo com um toque dos anos 60.

Eu sou fã n°1 da Marchesa, talvez seja até suspeita para falar,  me surpreendi mais uma vez com o grande espetáculo que foi seu desfile. Cada longo surreal...de babar!!

Amarelo, azul turquesa e laranja foram os tons que predominaram o desfile do Proenza Schouler. Saias altas e casacos estruturados dentro do modernismo e de estampas tropicais.

Muita cor, volume, penas e crochê no desfile de Oscar de la Renta. Não vejo a hora das queridinhas desfilarem pelo tapete vermelho com os longos mais íncriveis. Amei!!


E vocês?? Já elegeram o preferido???

Bjos Dandy

Um comentário:

  1. AMEEEEEEEEEEEI, Oscar de la renta sempre com volumes né? AMOO
    http://made4women.blogspot.com/

    ResponderExcluir