9 de set de 2011

Gente que faz: Pedro Rosman

Para quem ainda não conhece, vai ter o prazer de conhecer umas das figuras mais íncriveis que temos no Rj, quem é amiga dele sabe exatamente o que eu estou falando. O entrevistado de hoje é o meu querido amigo badaladíssimo, Pedro Rosman, que acaba de lançar com mais 3 sócios a primeira revista para IPAD, a NOO. Mas calma, vou contar tudo para vocês...primeiro vamos à entrevista com ele, que está demais!!!


Idade: 25.

Dia-a-dia: Chego na NOO 10 da manhã, onde me encontro com meus sócios e passamos o dia trabalhando e dando risada. É um ambiente bastante descontraído. O trabalho se tornou um prazer. A noite janto com meus pais ou saio pra jantar com os amigos que mais gosto.

Se você pudesse reviver uma noite da sua vida, qual seria? E por quê? Sao tantas...As melhores eu definitivamente não lembro. Ainda bem que existe face pra gente lembrar do que rolou. Ou o history dos bbms que a gente passou. Certamente a melhor balada é o dentista em angra. Ninguém morre. Como é possível??

O que tem que ter numa festa para ser A festa? Melhores amigos, música incrível, cana e gente bacana. Só não aluga anão pra festa que é feio.

Festa dos sonhos? Queria ir na ultima noite do útimo dia da Studio 54. 

Sonho: Casar, ter filhos...NOT! continuar badalando.

Mania: Tenho a mania do foda-se. Liga e não desliga!

Chique: Blackberry.
Cafona: Iphone.

No fds: Fds começa quinta-feira. Jantar animado com turma grande no Forneria depois acabar em algum lugar random. Sexta-feira ou festa ou londra. Sábado – passar o dia com os amigos na piscina e a noite festa, sempre tem. Domingo é dia de curar a ressaca e long lunch em algum lugar agradável.

Viagem inesquecível: Nada como o verão, sempre. Viajar pra frio é coisa de pobre. Quer ver neve abre o congelador porra!

Dicas para o RJ: Evitar os restaurantes mais badalados de quinta à sábado. Fila, gente feia e lotado. Tentar ir em lugares mais tranquilos, especialmente com um grupo grande. Pra almoçar sábado sem duvida nenhuma o Sushi Leblon ou o Ct boucherie. Pra quem vai a praia no rio, ir no Leblon, caso queira encontrar a turma, na altura da general artigas. Se quiser relax e não ver ninguém, ir na frente do country.

Planos para um futuro próximo? Bombar com a NOO mag e lançar um puta site.

Pedro Rosman X Pedro Rosman? Oi? Acho que o mundo acaba!

Como tinha dito para vocês, o Pedro ao lado dos seus amigos e sócios Luly Marcondes Ferraz, Flavio Sarahyba e Rodrigo Peirão acabaram de lançar a NOO, a primeira revista para IPAD do Brasil que já está sendo sucesso absoluto.

NOO – Go, Do, Be, See, Cool, Talk


A NOO é uma plataforma experimental. Um novo projeto de mídia, diferente de tudo aquilo que a gente já viu. É um aplicativo gratuito que funciona como uma revista virtual que será atualizada a toda hora por uma equipe ligada no que acontece de melhor no segmento de lifestyle.
O objetivo é fazer do aplicativo um radar de conteúdo preciso e atual, bastante flexível e multimídia, com matérias e editoriais publicados com imagens e vídeos assinados por novos artistas e nomes já consagrados no mercado, além de notas com informações rápidas do dia-a-dia.
Para isso, o projeto conta com uma equipe de jovens colaboradores espalhados pelas principais cidades do circuito, arquitetos e estilistas, jornalistas, fotógrafos, economistas, engenheiros e blogueiros, gente em busca das últimas novidades e filtrando as notícias do mundo real e virtual para você nunca ficar offline!

Eu já virei fã e tenho certeza que vocês vão AMAR também!! Para baixar é só clicar aqui! Gente, a Noo é o que há de mais moderno e tecnologico, tenho certeza que será sucesso mudial, aliás, a revista já está na frente da Veja na App Store brasileira, íncrivel né??? E se você ainda não tem iPAD, pega emprestado do seu amigo e baixa ok??hahahaha, ou então, é só aguardar o lançamento do site e enquanto isso acompanhar o blog da Noo que mostra o dia-a-dia dos sócios e um aperitivo das matérias que estão na Noo.

Olha eles ai: Flavio, Luly, Pedro e Rodrigo.

Bjos Dandy

6 comentários:

  1. Interessante a NOO!Gostei da entrevista
    E seu amigo é um gato hahaha
    Beijos Dandy

    ResponderExcluir
  2. Bem direto ele, né? HAHAHAHA Gostei da sinceridade! Acho que o Rico do Ricos com Orgulho devia aprender com ele, hein... HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. A melhor pare da entrevista é sobre o Dentista, "ninguém morre. Como é possível?" hahahahaha passei mal de rir.

    ResponderExcluir
  4. To rindo muito!
    Estudei com o Pedro no PH!
    Ele é um figurão!
    Sempre foi!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHA COMO NINGUEM MORRE NO DENTISTA?? ESSA EH A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR!

    ResponderExcluir