9 de ago de 2011

Queridinha da semana: Natalia Anderle

A "queridinha da semana" com certeza vocês já ouviram muito falar, ex-miss Brasil e modelo lindissíma, Natalia Anderle acaba de lançar sua marca de lingerie Fallen Angel e vai contar para gente vários segredinhos de beleza.

Idade:25 anos.

Ritual de beleza:
Natalia: Chas...Passo o dia tomando chas, tenho de todos os tipos, para durmir bem, desintoxicar o organismo, tonificar a pele, para dar energia...

Melhor lugar para compras:
Natalia: Soho em New York.

Produto indispensável:
Natalia: protetor solar e gel desinfetante para as maos.

Inspiração:
Natalia: Cindy Crawford. 

Uma música:
Natalia: Endless Love Lionel Richie e Diana Rose.

Ícone da moda:
Natalia: Alexander McQueen, a exposição dele em New york foi de tirar o fôlego.

Marcas preferidas:
Natalia: são tantas...rsrs -Missoni e Herver Lerger para vestidos, Tom Ford para oculos de sol, Channel para bolsas, Loubutin para calcados de salto, Hublot para relogios, Cartier para joias, e claro Fallen Angel para lingeries.

Melhor look:
Natalia:  Eu gosto e sou adepta de jeans, blazer escuro e salto alto... se for durante o dia uso com óculos escuros e bolsa grande.

O que não falta no seu closet:
Natalia: Vestido preto básico, blazer e salto alto.

Uma viagem:
Natalia: Ilhas Maldivas... o paraíso aqui na terra.

Algo inesquecível:
Natalia: Quando fui eleita  a miss do meu país.

Chique:
Natalia: A humildade é a maior prova de que se é feliz e de que se está satisfeito com a vida e com o que se tem nela... eu acho ser humilde chiquerrimoooo...

Cafona:
Natalia: Antes de qualquer mau vestida que a gente vê por ai, acho que cafona mesmo e beber ate cair e usar drogas ate ficar louco...viajo muito e freqüento muitas festas, ja vi cenas bizarras de gente passando mal e conseqüentemente...passando vergonha... fica ai um alo para os jovens não caírem nessa cildada e saberem aproveitar a vida com classe, qualidade e saúde.

Sonho de consumo:
Natalia: Um apartamento no Rio de Janeiro de frente para o mar, eu amo o Rio de Janeiro.
Uma dica para as leitoras: Sorriem sempre....o bom humor e o sorriso tem o poder de atrair as pessoas e carregar as boas energias...Tudo é direcionado pela energia que nos rodeia e pela que irradiamos... Por isso sorriem sempre...


De onde surgiu sua paixão pela moda intima?
Natalia: Desde o dia que eu ganhei meu primeiro sutiã...rsrs. Eu acho que a lingerie traduz os desejos de uma mulher, o gosto pessoal de cada uma....mostra o poder, e uma das armas de sedução do sexo feminino, sempre trabalhei fotografando lingeries desde cedo e talvez esse seja um dos motivos que me levaram a ter uma relação tão intima e apaixonada com estas pecas do closet feminino. Eu lembro de ouvir minhas amigas contando historias ou ate mesmo comentários de mulheres vindos de todas as partes do mundo sobre a preferência dos maridos, namorados e homens em geral e enfatizando o quanto eles se satisfazem quando vêem uma mulher vestindo uma bela lingerie, sexy, confortável e de bom gosto....e do quanto eles se aborrecem quando o pijama ou a lingerie não tem aquele toque especial, eu acredito que o maior poder de sedução esta na intimidade, e a lingerie faz parte disso, alem de que e um instrumento fundamental na auto estima e no conforto feminino. Sempre quis ter uma marca de lingerie e homewear, quando comecei a planejar a marca Fallen Angel eu não tive duvidas que esta seria uma das grandes realizações da minha vida, estamos iniciando as atividades no Brasil e também analisando a demanda que começa a vir de fora do pais, o site esta lindo e acaba de ser lançado...www.fallenangel.com.br

Como resolveu criar o site?
Natalia: O site é a imagem da marca, algo necessário para a divulgação e apresentação da Fallen Angel, pessoas no mundo todo conseguem conhecer a Fallen Angel atraves do site, foram meses de trabalho e experimentações de todo um grupo de pessoas ate chegarmos nas imagens que queríamos, os gráficos, os desenhos e a magia, buscamos praticidade e encanto ao mesmo tempo. Afinal de contas por tras de cada peça existe e existira uma historia, existirão desejos, encanto...e o poder de sedução da mulher. 




Vamos conhcer agora o site né???? Tem cada coisa LINDA!!!!! Vocês vão amar!!!

Bjos Dandy

5 comentários:

  1. Parabens Dandynha...o Blog esta lindooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dandynha
    Parabens pelo blog, primeira vez q visitei e ja amei!
    bjos

    http://www.lojamixer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. fiquei "passada" com a coleção da Natália. não imaginava que fosse de tanto bom gosto. Parabe´ns para ela! só fiquei triste q nao vende em sp.

    ResponderExcluir
  4. Dandy ,parabens,sucesso linda .Duas lindas ,demais para os meus olhos .Que dupla maravilhosa .Voce tambem foi miss mundo,ou foi sua irma Ana Paula,aoho ,que foram voces,ou sua mae Maninha,nao sei direito ,um primo,eum tio de Brasilia conhece voces .Lindinha. Paulo Roriz .

    ResponderExcluir
  5. Esta miss nao sabe escrever Chanel e nem Louboutin e ainda vem dizer que gosta das marcas. Você poderia corrigir pois e muito feio erros nos nomes das marcas ainda mais se pode olhar no Google e ver antes de ilustrar um blog.

    ResponderExcluir