2 de ago de 2011

Queridinha da semana: Bianca Marques

Hoje nos vamos conhecer um pouco mais da estilista Bianca Marques. Dona de uma das lojas com os vestidos de festa mais íncrives que tem no Rj, a Bianca além de ser linda, é muito talentosa, consegue transmitir nas suas coleções todo seu gosto e estilo.

Bianca Marques
Idade: 27 anos


Ritual de beleza:
Bianca: Protetor solar pela manhã e a noite passo um creme milagroso manipulado pela minha dermatologista.


Melhor lugar para compras:
Bianca: NY, mas existem achados em lugares inesperados.


Produto indispensável:
Bianca: Óculos escuros, tenho uma coleção!


Inspiração:
Bianca: Tudo é inspirador .... pessoas, ruas, paisagens, acho que a vida nos inspira todos os dias e de formas diferentes. Me inspiro em viagens observando culturas, frequentando museus pelo mundo ou simplesmente ouvindo uma música ou assistindo a um espetáculo de ballet clássico, que amo! Um mix de arte e vivências do dia-a-dia, isso me traz inspiração.


Uma música:
Bianca:Sou eclética, amo a boa música. As letras de Tom Jobim, Maria Rita entre outros compositores e cantores brasileiros me fascinam.


Ícone da moda:
Bianca: Chanel por sua historia de talento, força e superação.


Marcas preferidas:
Bianca: Balenciaga, McQueen, Elie Saab (Haute Couture), Hermes, Louboutin e Bianca Marques é claro rsrsrs.


Melhor look:
Bianca: O Confortável. Mas é óbvio que cheio de charme, estilo e personalidade.


O que não falta no seu closet: Saltos, amo sapatos! E confesso que sou louca por bolsas, minha maior coleção é de Balenciagas, só não conto quantas.


Uma viagem:
Bianca: Minha Lua de Mel em Paris.


Algo inesquecível:
Bianca: O nascimento do meu filho Luís Filipe!!! E profissionalmente ver de surpresa Paulo Borges na primeira fila do meu desfile no último Rio à Porter (Fashion Rio). Eu o admiro muito. Impossível esquecer também elogios e críticas construtivas em relação ao meu trabalho de jornalistas que tanto respeito.


Chique:
Bianca: Educação, humildade e gentileza transformam as pessoas. As roupas passam a enfeitá-las ainda mais.


Cafona:
Bianca: Exagero, falar alto demais, julgar e difamar ... acho tudo isso bem cafona.


Sonho de consumo:
Bianca: Tenho alguns, mas para mim a felicidade está muito além disso. 


Uma dica para as leitoras:
Bianca: Como sou estilista darei uma dica de moda. Sei que amamos todas as revistas Vogue, Elle etc e adoramos suas dicas. Mas não sejam vítimas da moda!!! Nunca usem uma peça que não favoreça seu biotipo por estar em alta. O importante é usar peças que nos deixem mais bonitas. Então descubra seu estilo e o siga sem medo de ser feliz.


Loja Bianca Marques - Rua Redentor, casa 23 -  Ipanema/RJ
Tel: (21) 22873999

Bjos Dandy

8 comentários:

  1. Bianca é uma guerreira chique e uma vencedora. Conquistou seu espaço na Moda e na vida social do Rio com uma educação primorosa, carinho e savoir-faire. A loja Bianca Marques em Ipanema é uma das mais bonitas e aconchegantes do Rio. Bom gosto em cada detalhe.
    Tenho o orgulho de ser seu padrinho de casamento e amigo da família há alguns anos, conquistado que fui pela atenção e gentileza comigo. Fui um dos primeiros a saber de seus planos para o lançamento da marca e alertei para que protegesse a Bianca menina e mulher da nova Bianca Marques que iria surgir. Um nome público, sujeito a comentários verdadeiros ou falsos, construtivos ou destrutivos, favoráveis ou não. Com coragem e apoio do maridão apaixonado, ela iniciou suas criações e vendas, sempre subindo em posições na Moda carioca. Tiros certeiros e determinados, hoje reina em sua bela loja, sempre com o sorriso feliz, sem mostrar o duro que é ser uma empresária de Estilo.
    Desejo, mais uma vez, todo o sucesso e felicidade a Bianca e família, tendo a certeza que prevalescerão as boas energias e a vontade de vencer.
    Alberto Sabino.

    ResponderExcluir
  2. Arrazou ,linda ,Maravilhosa como sempre um poder de menina !!!
    Beijos da sua sempre amiga e promoter
    Ana Paula Barbosa

    ResponderExcluir
  3. ESTÓRIA foi ótimo !!!!!

    O pior foi que você nem reparou né Dandy ? hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Acompanho o trabalho da Bianca desde o início e sei da sua humildade para com todos, bem como sua disciplina na escolha de peças de qualidade para seu trabalho. Admiro sua força como mulher, sua personalidade distinta no mundo da moda e seu estilo único em vestir mulheres de igual bom gosto. Não abro mão de visitar sua loja sempre que posso, pois sei que sempre encontro novidades surpreendentes.
    Julia Flores.

    ResponderExcluir
  5. Oiii dandy! Adorei a materia e seu blog, so uma coisa que gostaria de falar: nao eh estoria, e sim historia, ja que todos nos sabemos que a historia de vida da Chanel eh real e nao ficticia! Mil bjoooss, continue sempre linda e com essas novidades que adoro ;)

    ResponderExcluir
  6. Bianca é uma pessoa super doce e agradável, sem falar no talento inegável dela pra moda. Tive a honra de poder conhecê-la e trabalhar com ela em um dos Rio-A-Porter e gostaria muito que essa experiência se repetisse! Pessoa maravilhosa!

    Suas entrevistas estão cada vez melhores, Dandy. Estou amando! Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. A Bi é uma graça mesmo! Sempre tão elegante e com esse sorriso q nunca sai do rosto. Ela é a nova essencia do mundo chic da moda carioca. Aos poucos ela vai galgando os degraus e seu nome ainda terá o merecido reconhecimento.
    Dandy, parabéns pelo seu blog. Fofo demais!
    Bjs,
    Rosana Rocco

    ResponderExcluir
  8. parabens a Bianca por essa linda entrevista! Mostrou ser uma pessoa honesta, feliz e decidida!

    ResponderExcluir