5 de jul de 2011

Queridinha da semana: Chris Pitanguy

Hoje a queridinha da semana é uma pessoa incrível e dona de um estilo inigualável, Chris Pitanguy. Jornalista, mãe de dois filhos, consultora de moda e mix de várias marcas nacionais e internacionais, colaboradora do site e da revista Vogue, linda de morrer e também tem o seu próprio blog que eu adoro. A Chris é sem duvidas um ícone de beleza, estilo e charme, eu sou super fã dela e tenho certeza que muitos de vocês também.

Vamos conhecê-la um pouco mais?


Ritual de beleza:
Chris: Tirar todo e qualquer resíduo de shampoo ou creme dos cabelos.

Melhor lugar para compras:  
Chris: aquele que tenha algo que seja diferente,  uma achado. Pode ser em qualquer lugar do mundo. Mas se você me perguntar;  onde você encontra isto com maior freqüência ? Vou te responder que Paris é "A" cidade. 

Produto indispensável:
Chris:de beleza ? Minhas vitaminas de ortomolecular receitadas pelo médico Hélio Ventura. Pode ser  também minha escova de cabelo do Alexander de Paris ? Não é um produto, mas é como se fosse. 

Inspiração:
Chris: Leio mais de 20 revistas de moda por mês, navego em aproximadamente 80 sites por dia, mas quando viajo, e vejo a cultura, os costumes, as maneiras de cada povo,  minha mente se abre, e posso ter insights que me trazem inspiração. Também acho que quando se viaja, as pressões do dia-a-dia somem, e a percepção se torna mais latente. 

Uma música:
Chris: AMO a Whitney Houston ! Gosto de todas as músicas dela. 

Ícone da moda:
Chris:Pergunta difícil ! Existem ou existiram, em minha opinião,  várias  mulheres especiais e  chiques, que sabem valorizar o seu corpo. Mas a combinação de elegância e atitude é explosiva. 

Marcas preferidas:  

Chris: Sapatos: YSL, vestidos  longos de festa: Azarro, Dolce & Gabbana e Valentino , jaquetas e casacos: Chanel, moda mais cool para o dia-a-dia: Stella McCartney, NK Store, Zadig Voltaire e Isabel Marant ; Bijouxs: Lanvin e Cavalli, calças: Balmain.

Melhor look:

Chris:Descobri uma marca chamada Haute Hippie , que é australiana... Montei um look total com peças da grife, ficou super interessante: um  vestido verde musgo de paetê ,  com um robe longo cru, todo bordado em filetes  de paetê, um cinto de leopardo, e  várias bijouxs. 

O que não falta no seu closet: 

Chris: jaquetas, diversas.

Uma viagem:
Chris: As melhores viagens são aquelas em que vou trabalhar durante as Semanas de Moda, especialmente a de Paris. 

Algo inesquecível:

Chris: A primeira vez que estive com Karl Lagerfeld.

Chique:

Chris: Escutar o que as pessoas tem para falar. 

Cafona:

Chris: Falar demais, contar vantagem.

Sonho de consumo:

Chris: Não ter medo de arriscar. 

Uma dica para as leitoras: A palavra-chave é ousar! Em tudo, seja no estilo, no trabalho, e  na vida pessoal. 


Bjos Dandy



8 comentários: