21 de jul de 2011

Cílios poderosos!

Meninas!
Estava conversando com a minha dermatologista Sumaya Neves sobre cílios, e ela me deu uma dica exclusiva, que tive que dividir com vocês. Quem não fica hooras passando rímel de todos os jeitos e modos para alongar e dar volume nos cílios?? Quem é que não vive testando as novas promessas por ai para ficar com o um olhar poderoso, atire a primeira pedra!!!
Então, ela me contou que acaboud e  lançar aqui no Brasil o Latisse, que nada mais é do que um tratamento que estimula o crescimento dos cílios tornando-os longos e volumosos em até 8 semanas, não é uma maravilha?

O Latisse é um colírio que tem como ingrediente ativo o bimatoprost, um composto derivado de ácidos graxos que se ligam a receptores nos cílios e provoca o crescimento dos folículos pilosos.
O resultado são cílios mais volumosos, longos, grossos e escuros, o que pode ser notado nas primeiras quatro semanas de uso. Já o resultado completo pode ser percebido ao final de quatro meses.
Não podemos esquecer que esse é um tratamento que tem que ser orientado por um dermatologista!

Aonde encontrar Dra. Sumaya Neves:
Av. das Américas, 500 • Bloco 16, loja 123 • Shopping Downtown • Barra da Tijuca | Rio de Janeiro - RJ.
Tel: (21) 3139.4020 / 2429.9824
    


Beijos Paty Matta (paty_matta@hotmail.com)

5 comentários:

  1. precisa de idade pra comprar esse produto? tipo eu vou flar com minha dermatologista, mas eu tenho apenas 14 anos,e o meu cilios é completamente transparente, por isso q eu uso TODO DIA rimel pra ele poder aparecer, mas precisa estar mais velha pra poder usar esse produto Latisse?

    ResponderExcluir
  2. To precisando MUITO disso!
    adorei a dica :D

    ResponderExcluir
  3. Gente, que incrível isso! Eu quero!! Queria saber aonde encontrar em SP!

    ResponderExcluir
  4. SUPER dica!!!! AMEI!!! Vou mandar um email now para o meu derma perguntando...

    ResponderExcluir
  5. eu vi esse produto e to morrendo de vontade de usar. Vi varias fotos e o efeito é incrivel.Seu blog é muito legal D. me inspirei nele http://whatisposh.blogspot.com/

    ResponderExcluir