9 de jun de 2011

Os biquínes do FR!

Nesse post vamos mostrar os modelos queridinhos de biquínes para o verão 2012 dos desfiles do Fashion Rio das marcas: Lenny, Triya, Salinas e Blue Man.

Lenny: Lenny Niemeyer não poupou esforços para arrasar mais uma vez em seu desfile no Fashion Rio, tendo como palco a Lagoa para comemorar seus 20 anos de carreira. Os maiôs com recortes, o duo branco e azul royal (que já havia sido explorado com sucesso em coleções passadas), as saídas de praia esvoaçantes, além de algumas peças feitas mesmo para o asfalto, coisa que a estilista também aposta há algum tempo, as franjas e as belas estampas tropicais.



Triya: Comandado pela incrível artista plástica Isabela Frugiuele, seus biquínes foram compostos de muita pedrarias, cristais, lurex e efeito holográfico. Famosos pelo seu estilo mais comportado, a marca mostrou que tem muito mais haver com a luz da lua do que a luz do sol.


Salinas: A estilista Jacqueline de Biase buscou inspiração no Rio de Janeiro para criar a sua coleção de verão 2012. As estampas refletiam a cidade maravilhosa, muito flamingos, gaiovotas, borboletas e o P&B do calçadão.


Blue Man: Com direção criativa de Sharon e Thomaz Azulay, o desfile da Blue Man foi uma espécie de homenagem a David Azulay, idealizador da grife, que faleceu em 2009. Biquínis jeans, com destaque para o cortininha, crochê e maiôs engana-mamãe, somando isso as estampas inspiradas no Brasil.


Girls, quais são seus preferidos??A Lenny e Triya sem dúvidas são os meus escolhidos!!AMEI!!!
Bjos Dandy

Um comentário:

  1. Tive o prazer de trabalhar nos backstages da Tryia e da Salinas e pude ver pessoalmente como as peças estão lindas! As coleções desta temporada prometem. Queremos logo verão!!!

    ResponderExcluir