9 de jun de 2011

Bye Bye celulites III

Parte III: Alimentação

Quem não acha uma tentação as coisas que não são saudáveis ataque a primeira pedra, rs!

Meninas, a alimentação é a parte mais importante, não só por estética, mas uma alimentação balanceada e saudável nos trás benefícios maravilhosos para nossa saúde e um organismo saudável reflete no corpo, cabelo e pele.

A alimentação é cerca  de 80% de todo o processo, não adianta muito você se matar de exercícios e tratamentos se você continua comendo frituras, doces, etc. Ter uma alimentação rica em vitaminas, proteínas e fibras é muito importante, pois ajuda nosso organismo a trabalhar melhor e trás benefícios incontáveis ao nosso corpo. Mas todas nós mortais sabemos bem que é muito difícil cortar as coisas que mais amamos né?

Devemos evitar ao maximo as frituras e os alimentos gordurosos, doces em geral todos que contém açúcar refinado, evite muito sal pois o sal faz reter liquidos trazendo a sensação de inchaço, evite refrigerantes também, enfim, esqueça pizza, mc donalds, batatas fritas e tudo mais ( quando conseguir isso ai vocês me ensinam, viu! Brincadeirinhas à parte) Mas como é muito difícil cortar essas coisas sou a favor de que não devemos morrer de desejo e podemos sim comer essas besteiras de vez em quando, porque afinal ninguém é de ferro né? Eu tento evitar algumas coisas e fazer algumas substituições mas tem certas coisas que realmente não consigo viver sem e acabo comendo!


Alguns alimentos que ajudam a combater as celulites:
Aveia, batata, cenoura, beterraba, cebola, banana, frutas vermelhas, vinho tinto, tomate, melancia e laranja.


E ai meninas, agora com os 3 passos dados é hora de botar em pratica e eliminar essa inimiga number 1!!!!!

Bjos Paty Matta (paty_matta@hotmail.com)

0 comentários:

Postar um comentário