2 de jun de 2011

Bye Bye Celulite: parte II

PARTE II: Atividade Física
Continuação do post da semana passada.

Nesse frio da a maior preguiça de ir pra academia, qualquer motivo é uma desculpa para não ir e pensar “ amanhã eu vou “  e amanhã você também não vai ( to vivendo esse momento ) Sei beem como é isso, mas temos que focar e ir sem pensar, fazer com que isso seja parte da sua vida,rs!! Os resultados desse “esforço” só trará benefícios para você, pense nisso!

O exercício físico é eficaz no combate à celulite, pois atua em dois dos fatores da sua origem, ele favorece a circulação sanguínea e queima gorduras.

Para acabar com elas devemos fazer treino aeróbico que combate a gordura, favorece a nutrição do tecido e ajuda a drenar o líquido acumulado entre as células, eles deveram ser feitos de três a quatro vezes na semana entre 30 e 60 minutos, para as que não estão acostumadas é melhor começar aos poucos e ir aumentando o tempo e vezes na semana gradativamente. Você pode alternar os exercícios aeróbios (corrida, caminhada,transport,spinning) para que possam ser trabalhadas partes diferentes do corpo. O JUMP é uma excelente opção uma vez que proporciona o aumento do retorno venoso, agindo de forma similar à drenagem linfática,também as  aulas de circuito ou condicionamento físico, localizada, são outras boas alternativas.
Já a musculação melhora a sustentação da pele e pode ser feita três vezes na semana.

Meninas, lembrando que só exercicios não adianta!

Vamos animar e deixar a preguiça de lado?

XX

0 comentários:

Postar um comentário