20 de mai de 2011

Fendas, fendas e mais fendas!

As fendas estão por toda a parte. Elas dão um toque sexy e feminino ao look e, é nesse inverno que ela promete garantir de vez o seu espaço nas produções femininas.
Com alturas variadas, das curtas e discretas até as mais profundas e que revelam bastante ousadia conforme o movimento e o andar. Elas estão com tudo e dão um toque de poder na produção, garantindo na medida ideal sofisticação e sensualidade. 









Quero saber a opnião de vocês!!

Beijos Paty Matta (paty_matta@hotmail.com)

5 comentários:

  1. Nossa, cada vestido lindo, um mais lindo do que o outro!!! Mas é aquele negócio: tem que ter estilo e saber como usar né? Não é em qualquer pessoa que fica bem ou sabe usar com classe e elegância... De qualquer forma é lindo, mais feminino impossível!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gosto de fendas apenas em vestidos longos. Os curtos ficam muito apelativos! E gosto também em quem sabe usar com classe!

    ResponderExcluir
  3. uau! Muito poder esses vestidos mas tem que ter pernas bonitas de qualquer forma o post ficou mt bacana!!!!! sucesso no blog linda

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção de fotos,!!...Acho mais interessantes nos longos,pois ficam mais fluidos e sensuais....mas tem q ter PERNAS,...com certeza!!!
    Parabéns pelo post,...
    Bjsss
    Sumy

    ResponderExcluir
  5. O da Blake TA MT VULGAR, o resto gostei de alguns, mas implico um pouco. Se elas passarem naqueles lugares"onde o vento faz a curva", ferrou.

    bjs
    nanda

    www.nandamacdowell.blogspot.com

    ResponderExcluir