30 de abr de 2011

HOJE É DIA DE " B "

B: UMA FERROADA COM ESTILO PARA ATINGIR O PÚBLICO JOVEM, CACHAÇA COM MEL E LIMÃO TEVE SUA ESTREIA  NO CARNAVAL DO RIO E DE SALVADOR.
Do encontro da melhor cachaça mineira de alambique com o mel e o limão, nasce “B” (lê-se bee, como abelha, em inglês). Voltada a um público jovem, sofisticado e ligado em tudo aquilo que acontece de novo por todo o mundo, a nova bebida fez sua estréia no mercado em pleno carnaval do Rio e de Salvador. Na Cidade Maravilhosa, debutou em duas pool parties que já se consagraram no roteiro off-carnival e, na capital baiana, pode ser degustada, pelos convidados do mais importante camarote do carnaval, o Expresso 2222, de Flora e Gilberto Gil.

O camarote disponibilizou dois bares exclusivos para servir “B”: um de boas vindas, onde a cachaça era servida em shots, e outro no segundo andar, onde, além dos shots, podia apreciar a bebida servida com gelo, com dose extra de limão e sob a forma de um drinque exclusivo especialmente criado para a ocasião.

 “B” foi desenvolvida por três jovens empreendedores, Eduardo Jorge, Hendrik Wolff e o piloto Nelsinho Piquet, que encomendaram o trabalho de branding e de identidade visual ao renomado escritório americano Pereira & O'Dell e deixaram a parte de web e print da marca a cargo da agência carioca 6D.

Com clara vocação para atingir em cheio consumidores de outros países, “B” deverá chegar ainda esse ano aos Estados Unidos. A partir do inicio da temporada da categoria Nascar de carros de corrida, a logomarca do produto estampará o macacão de Nelsinho Piquet. “A variação que estamos fazendo em cima da tradicional cachaça tornará ainda mais fácil sua aceitação pelo mercado internacional”, acredita Eduardo Jorge.

No trabalho de branding da bebida, a Pereira & O'Dell diz que “a abelha selvagem é uma jovem esperta, chique, estilosa e divertida, que gosta muito de festas”. O menor teor alcoólico – 21% - por certo ajudará “B” a fazer sucesso entre as mulheres, mas Hendrik Wolff acredita que ela também será bastante consumida pelo público masculino, especialmente na faixa dos 18 aos 32 anos: “Servida gelada, para ser bebida em shots ou em drinques, ela é a cara da noite, seja em São Paulo, Londres ou Nova York”.
 E ai o que vocês estão esperando para experimentar e comprar sua B????Eu já bebi e AMEIII!!!!!!!!!



Os criadores da "B"


Eduardo Jorge, Hendrik Wolff e Nelsinho Piquet


No RJ : Varejo:
Delicatessen Salumeria - Copacabana

Bares e Restaurantes:
Fasano Londra, Bar do Copa (Copacabana Palace), MezaBar, Quadrucci.

Contato Distribuicao:
tel:  3010-4021

É MTOO BOM!!!!!!!!!!!
Dps me dizem oq vcs acharam heim!!!
Bjos Dandy!!!

0 comentários:

Postar um comentário